domingo, 3 de julho de 2016

Goji Berry Perfeito para a saúde do corpo!!!


Olá minhas lindas e charmosas, trouxe para apresentar para quem ainda não conhece essa frutinha tão maravilhosa para a nossa saúde.




O goji berry é o fruto da planta Lycium barbarum, originária das montanhas do Tibet. Ele se destaca por ser rico em vitamina C, nutriente que melhora o sistema imunológico, o humor e evita problemas oftalmológicos e derrames e ajuda a emagrecer. Além disso, a fruta tem ação antioxidante e anti-inflamatória, equilibra os níveis do colesterol e protege o coração e o cérebro.
O goji berry ainda ajuda a diminuir as celulites e previne o diabetes e o câncer. O alimento é a maior fonte conhecida de carotenoides e por isso contribuir para evitar problemas de visão e pode proporcionar fotoproteção adicional em pessoas mais suscetíveis aos raios ultravioletas.

Rica em vitamina C
Você conhece os benefícios e funções da vitamina C no organismo? Ela é essencial para a resposta imunitária do nosso corpo. Garante o crescimento saudável das células de ossos, dentes, gengiva, ligamentos e vasos sanguíneos, além de ser responsável pela utilização eficiente do ferro e importantíssima para o funcionamento dos leucócitos sanguíneos.
E adivinha o que é ideal para manter essas funções em dia? Você apostou certo se disse o Goji Berry: a fruta tem 40x mais vitamina C que uma laranja e ainda conta com outras vitaminas, como B1, B2, B3 e B6.


Beijão charmosas e até o próximo post








Nenhum comentário:

Postar um comentário