terça-feira, 20 de outubro de 2015

TAG: The Liebster Awards

Bom dia Charmosas,

Hoje eu vou responder a TAG da querida Nathalia Machado do blog Bipolar Girl.


Olá charmosas, Bom, neste mundo de blogger, temos umas tags, e uma delas é aTHE LIEBSTER AWARDS. Onde uma blogueira conta um pouco de si, responde as perguntas do blog que a indicou, e indica outros blogs que estão no comecinho, uma vai ajudando a outra. 
 
 
Porém, há algumas regras:
 
1- Escrever 11 fatos sobre você
2- Responder as perguntas de quem te indicou
3- Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores
4- Fazer 11 perguntas para quem te indicar
5- Colocar a imagem que mostre o selo liebster
6- Linkar quem te indicou
 
Vamos lá então!
11 FATOS SOBRE MIM:

1-Sou bastante carismática e extrovertida
2- Gosto de apreciar a natureza
3- Gosto de curtir o silêncio para refletir.
4- Tenho mania de organizar minhas coisas
5- Gosto de ouvir musica
6- Se estou entediada faço compras
7-Estudo muito
8-Viajo bastante
9- Adoro praia
10- Adoro brincar com meu filho


PERGUNTAS DE QUEM ME INDICOU:

1 - Porque escolheu este nome para seu blog?
Esse nome foi escolhido porque desde minha infância eu era escolhida para os desfiles com a justificativa que eu tinha charme, existia sim garotas mais bonitas, mas eu era a escolhida por esse motivo coloquei no blog e o atenta e por sempre estar de olho em todas as novidades do mundo.

2- Qual seu maior sonho?

Passar em um concurso publico.

3- Qual sua maior característica?

Sou guerreira!

4- Tem algum outro Blog ou Site?

Não

5- Qual lugar você gostaria de morar?

Salvador Bahia

6- Qual seu filme preferido?

Olga

7- Conte alguns dos seus Hobbies?
Ler
Passear com meu filho
Curtir um cinema
Escrever no blog

8- Se você tivesse um pedido, qual seria?

Viver ao lado de quem amo.

9- Qual sua comida preferida?

Escondidinho de charque

10- O que faz no tempo livre?

Estudo

11- Quais suas expectativas para o futuro do blog?

Poder me conectar ao maior numero de pessoas possível, para poder interagir e trocar boas informações.
 



Minhas perguntas:
1- Uma frase que goste?
2- Porque criou o blog?
3- Onde se vê daqui a cinco anos?
4- O que gosta de fazer?
5- Qual a marca de maquiagem que mais gosta?
6- Cinco coisas que não consegue viver sem?
7- Onde mora?
8- Quais os seus passa tempo?
9- Cor de batom preferida?
10- O que deseja conquistar com o blog?


Beijos Nathalia e muito obrigada por me linkar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário