sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Pele Maravilhosa com Glyquin XM


Oi gente Linda!
Hoje quero resenhar para vocês sobre esse produto maravilhoso que está me fazendo ficar com uma pele incrível.

Em minhas ferias viajei e durante as ferias não passeio o filtro solar, o que ocasionou varias manchas em meu rosto e as sardas tornaram-se mais visíveis, dai procurei a dermatologista e ela me receitou esse maravilhoso produto.
Gente ele e tuuuuuudoooooooo de bommm.... e não e muito caro, paguei o valor de R$ 52,00 (vale muito pois rende)

A Composição dele é:

Cada grama do produto contém 40 mg de hidroquinona e 100 mg de ácido glicólico.
excipientes: poloxâmer, trolamina, propilenoglicol, propil galato, palmitato de ascorbila, metilparabeno, oxibenzona, cloreto de benzalcônio, avobenzona, extrato glicólico de limão, lauril éter de polioxietileno, monoestearato de glicerila, octocrileno, edetado dissódico di-hidratado, ácido hialurônico e dextroalfatocoferol.

É INDICADO para:
Glyquin® XM é indicado para o clareamento gradual de condições de hiperpigmentação da pele tais como cloasma, melasma, sarda, lentigo senil e outras áreas com hiperpigmentação de melanina indesejáveis.

A minha dermatologista indicou que eu passasse duas vezes na semana e sempre ao acordar lavar bem a pele com um sabonete próprio para o meu tipo de pele (normal), o que eu uso é o LA ROCHE-POSAY
Sabonete

Após lavar bem o rosto é facultativo o uso do filtro solar, mesmo que não se exponha ao sol diretamente, pois a claridade de celulares, computadores, entre outros podem causar manchas ao longo dos anos.

Então gente essa foi a minha primeira dica para vocês, estou ainda arrumando o blog, mas queria passar logo essa dica super valiosa para vocês, para ficarem também com uma pele de arrasar.

Beijos  e até o próximo post
Filtro Solar



Nenhum comentário:

Postar um comentário