sábado, 22 de agosto de 2015

Nativa SPA O Boticário para quem quer ter cabelos incríveis

Olá gente linda,

Hoje venho postar para vocês as comprinhas que fiz na loja O Boticário, pois adoro cuidar dos meus cabelos e sempre experimentar produtinhos novos.
Como vocês sabem, é sempre bom alternar os shampoos e condicionadores, pois assim temos um resultado bem melhor dos cuidados com os fios, então comprei esses dois tipos que prometem nutrir muito bem os fios.



Esse produtos apresentam as seguintes descrições;

Linha Ameixa Nativa SPA

Fatores externos como a escovação diária, a poluição e o sol podem danificar a estrutura dos seus fios, deixando-os ressecados e quebradiços. E para te ajudar na restauração diária do seu cabelo, trazemos o Kit Nativa SPA Ameixa Shampoo + Condicionador.
O shampoo Restauração dos Fios limpa e regenera a fibra capilar, deixando os cabelos mais resistentes e menos sujeitos à quebra. Contém Queratina vegetal, responsável por proporcionar força, maciez e brilhos aos fios.
E o Condicionador hidrata intensamente os cabelos enfraquecidos, danificados e ressecados, condicionando-os e deixando-os macios e com brilho.
Experimente essa dupla que traz o poder da ameixa e a restauração que seu cabelo precisa!


Linha Jabuticaba + Castanha do Pará Nativa SPA
Fatores externos como a escovação diária, a poluição e o sol podem deixar o seu cabelo opaco e sem vida. Os produtos Proteção dos Fios contêm filtro UV e ativos com ação antioxidantes que formam um escudo protetor para os seus cabelos, protegendo os fios dos danos causados por essas agressões diárias.

Minha experiência com eles está sendo maravilhosa, o cabelo fica bastante solto, sedoso, brilhoso e o cheirinho é maravilhoso.
Mega aprovado!!!!


Beijos gente e até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário