domingo, 30 de agosto de 2015

Morte súbita da LoLa Cosmetics


Olá charmosinhas,

A resenha de hoje e desse produto que recupera seus cabelos danificados em um piscar de olhos. O morte súbita mata mesmo os seus cabelos danificados, proporcionando vida longa aos fios.



Palavras do fabricante;

Nosso tratamento Morte Súbita é assim: ou você ama ou ainda não conhece. Penetra nos fios sem pedir licença, acabando com os dias dos cabelos secos e detonados sem ter dó nem piedade. Ele não é ave Maria mas convenhamos, é cheio de graça. Perfumado, macio e gostoso, é tão mas tão maravilhoso que você vai rezar por uma morte lenta: nem adianta, seus fios vão ficar espetaculares num piscar de olhos.

Como foi aplicado em meu cabelo:

Meninas passei esse produto no salão e o processo foi o seguinte, passaram em meu cabelo um shampoo anti resíduo, depois passaram um outro shampoo e tiraram um pouco da umidade depois veio a mascara morte súbita, pelo que vi do produto ele e bem branquinho e com uma consistência moderada e o que achei bem legal foi o modo que foi aplicado em meu cabelo, a cabeleireira pega um pouco do produto espalha nas mãos e joga no cabelo como se fosse uma teia de aranha, isso acontece pois o creme possui uma liga, feito isso em todo cabelo, ela selou com as mãos mecha por mecha e deixou 40 minutos em uma touca térmica. Quando lavou meu cabelo já percebi a sedosidade dos fios.

O que achei do produto:

Ele é mesmo tudo que estão falando por ai e muito mais, tudo que ele promete ele faz.
Adorei o brilho, a sedosidade, a nutrição dos fios, simplesmente perfeito, tem um cheiro muito bom.

Amei e vou garantir logo o meu.

Vejam o sites com produtos da Lola:


Beijos e até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário